PRF de Cáceres Aprende 103 kg de pasta base de cocaína com morador do municipio de Vale de São domingos

Na manhã deste domingo, 17/04, por volta das 10:00Hs, policiais rodoviários da 3ª delegacia de Cáceres, em uma abordagem de rotina, em frente ao posto fiscal, realizaram a abordagem a esse véiculo Ford, de placa CIZ 0997, do Vale do São Domingos, que tinha como condutor o suspeito de iniciais G.J.G. de 32 anos, e em uma revista veícular, foi encontrado em um mocó, embaixo do banco traseiro, a quantia de 103 envólucros de substância análogo a pasta base de cocaína.

Diante da situação os policiais perguntaram ao suspeito sobre a droga, o mesmo disse que um indivíduo (informando o nome pra policia), foi quem havia transferido o veículo para o seu nome, e que teria deixado o veículo em um posto de combustível em Adrianópolis, para que o emsmo trouxesse o mesmo até o primeiro posto de combustível de Cáceres, onde ele deixaria o mesmo com a chave no contato para que outra pessoa, que ele disse não conhecer, seguisse viagem.

O suspeito disse ainda que receberia pelo serviço ‘Frete’, a quantia de 5 mil reais.

Com isso, imediatamente já recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

 

 

Fonte:  Ripa nos malandros

Verifique também

Homem é assassinado a facadas na Praça Miguel Gajardoni Em Pontes e lacerda

Um homem de 26 anos foi assassinado na praça Miguel Gajardoni no início da tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *