Prefeitura de Jauru corta transporte de universitários

Universitários de Jauru que estudam em Faculdades de Araputanga e São José dos Quatro Marcos estão sem transporte. A partir desta segunda-feira (31/10), a prefeitura de Jauru não vai mais fornecer ônibus. Em resposta a decisão do executivo municipal, os alunos estão fazendo um manifesto na rodovia que liga Jauru a Araputanga.

A manifestação começou no início da tarde desta segunda-feira (31) e reuniu vários alunos. Eles bloquearam a rodovia com galhos de árvores e veículos. Segundo os organizadores do movimento, a intenção é chamar a atenção do poder público para conversar com os alunos e buscar uma solução para o problema sem que eles tenham prejuízos nas aulas, visto que é final de semestre.

Eles já se reuniram com os vereadores, na intenção de haver uma intermediação nas negociações, mas nada adiantou até o momento. O vice-prefeito, e prefeito em exercício de Jauru, Elizeu Marcelino, sugeriu uma reunião com os acadêmicos para a próxima quinta-feira (03/11).

De acordo com o Prefeito em exercício,  a medida é para conter gastos e foi avisada com uma semana de antecedência para que os universitários se organizassem. Marcelino, não quis dar entrevista e nem mais detalhes sobre o caso.

 

Fonte: TVCO

Verifique também

Aniversário João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *